Função "Reproduzir tudo" não funciona

quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Estava há vários meses com esse problema, mas só agora encontrei a solução e resolvi postar pra ajudar alguém.

Descrição do problema: em uma pasta com músicas ou vídeos, ao clicar na opção "Reproduzir tudo" ou "Reproduzir seleção", aparecia um box com o título "Move to..." e em seguida outro "Copy to...". Cancelando as duas, o Windows Media Player tocava o que era pedido.



Resolução: gosto de testar programas dos mais diversos... não que eu vá usá-los, mas gosto de ter minha própria opinião sobre isso. Há algum tempo atrás, instalei o TuneUp Utilities, um "arrumador de Windows". Limpa o registro, acelera o boot, muda vários ícones, etc. Configurei de acordo com minhas preferências e ficou tudo legalzinho. Nenhum problema. Depois dessas configurações, o problema começou a aparecer. Cheguei a suspeitar do iTunes, que tinha sido desinstalado a pouco. Hoje, analisando o TuneUp, encontrei essas duas opções marcadas:


Apesar do título falar que essas opções aparecerão no menu de contexto (o do botão direito), desmarquei-as, pois as mesmas não apareciam com o botão direito.

TADAAAAAAAAAA!!!!

Problema resolvido. As músicas e os vídeos tocam sem aparecer nenhum box estranho.

Solução: o TuneUp Utilities 2007 tem um bug (ou eu traduzi errado, sei lá!!). Desmaque as opções Show Copy to folder e Show move to folder e o problema desaparece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valew

Anônimo disse...

Quem diria em...
...vlw aew..^^

Anônimo disse...

mice whiners multiplied moneyorder drew enumerated objects unit shortcut vishal rincon
semelokertes marchimundui

Postar um comentário